quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 10:22h Luciano Eurides

Michel Elói vence time de Iago na confraternização de fim de ano

Os jogadores das categorias 92 e 91, que passaram por várias equipes da cidade, e praticamente 100% deles pelo Flamengo do Mendes Mourão, se reuniram para uma partida de confraternização. As equipes foram formadas pelos jogadores que hoje defendem o Guarani, já no profissional. Os amigos de Michel Elói venceram por 2x0. A partida foi disputada debaixo de muita chuva.
O jogador Michel Elói reforçou o time e buscou jogadores mais experientes. Levou a campo Bruno, PH Calixto, Ícaro Crisley, Michael Douglas, Marco Tulio, Michel Elói, Tiago Piabba, Wallace, Hugo Albernaz, Michel Clayton e Murilo Dumbinho. Os gols foram marcados por Piabba e Michel Clayton.
O lateral esquerdo Iago Ribeiro colocou em campo Gustavo, Vamp, Túlio, Guilherme Menezes, Iago, Lucas, Washington Junior (campeão brasileiro sub 20 com o América Mineiro), Douglas Cachorrão, Felipe Remelexo, Pedrinho e Lucas Borges.
Logo no início da partida uma forte chuva caiu, o campo foi ganhando cada vez mais água e o primeiro tempo terminou sem gols. Na segunda etapa, completamente alagado, a bola nem rolava, era necessário inteligência e habilidade para trabalhar a bola por cima. Detalhe importante é que para quem sabe jogar bola, nem juiz é necessário, a partida não tinha árbitro.
Tudo transcorreu dentro da normalidade. Inclusive a reclamação dos perdedores, a revanche será marcada com a possibilidade de um campo seco para não haver duvidas do vencedor. Já o pequeno público que conseguiu se proteger da chuva e assistir a partida ficou se perguntando porque tantos jogadores bons na cidade e não são devidamente aproveitados. A ação ainda encheu de orgulho treinadores pais e futuros atletas que acompanhavam a partida e a certeza que todos são amigos até hoje graças a mágica da socialização através do esporte.
Dos atletas em campo, Michel Elói, Iago, Washington Junior e Michel Clayton são profissionais. Guilherme Menezes do América),  Hugo Albernaz (ex-Cabofriense), Gustavo goleiro que estava no Guarani, Piabba jogador que fez história no Bugre, Wallace também com passagem pelo América e estão de volta a Divinópolis. Certamente escolheram através do futebol os amigos e por isso são exemplos da importância do esporte: Construir um mundo melhor.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.