sexta-feira, 9 de Dezembro de 2011 18:15h Atualizado em 10 de Dezembro de 2011 às 07:52h. Luciano Eurides

Guilherme Santos vai para o Figueirense

O lateral esquerdo Guilherme Santos, que tem seu passe preso ao Atlético-MG, acertou sua transferência para o Figueirense nesta sexta-feira. O jogador irá para Florianópolis por empréstimo e ficará na equipe até o final de 2012.
Revelado pelo Vasco, o jogador de 23 anos foi contratado pelo Galo no início do ano, para ser titular durante o Campeonato Mineiro. Apesar de demonstrar um bom futebol no começo da temporada, o atleta não conseguiu se manter entre os preferidos do técnico Cuca e acabou sendo barrado no restante da temporada.


Agora, o lateral chega ao Figueirense para suprir a vaga deixada por Juninho, que não permanecerá na equipe e deverá reforçar o Palmeiras no ano que vem. A diretoria do clube catarinense acredita que, se o atleta tiver uma boa sequência de jogos no Campeonato Catarinense, conseguirá se firmar entre os titulares e fazer uma boa temporada pela equipe.
Guilherme fez 16 partidas pelo Atlético-MG em 2011 e ainda possui mais quatro anos de contrato com o clube. Sua última atuação pela equipe mineira foi em agosto, quando saiu de campo derrotado por 3 a 0, pelo Coritiba, no Couto Pereira.

 

 

SUB 20


Em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, o time júnior do Atlético enfrenta o Corinthians às 17h30 deste domingo, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
Na estreia, o Galinho venceu o Vasco por 1 a 0, gol de Paulo Henrique. Já na segunda rodada, perdeu por 4 a 1 para o Vitória.
Com três pontos, o Alvinegro divide a liderança do grupo 3 da competição com Vitória e Coritiba, que possuem um jogo a menos.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.