quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 14:06h Luciano Eurides

Flamengo se prepara para muito futebol nas férias

O Flamengo do Mendes Mourão já está na reta final dos preparativos para os compromissos já no inicio de 2012. São quatro competições e três viagens. Copa Gazetinha-ES e as cidades de Araguari-MG, Cambuquira-MG e São Gonçalo do Pará receberam as equipes de base do Rubro Negro Divinopolitano.
A primeira disputa será a Gazetinha, de 6 a 14 de janeiro. A tradicional competição do estado do Espírito Santo, será realizada na cidade de Domingos Martins –ES, esta reúne equipes de todo o Brasil. A primeira fase é realizada com chave de quatro times, classifica-se dois. O Flamengo está na chave do Bahia. O torneio conta com participantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. Ao todo serão 32 equipes. O time de Divinópolis será representado pela categoria 98, do técnico Paulinho.
Entre os dias 9 e 15 de janeiro a disputa será na cidade de São Gonçalo do Pará. Nesta haverá a participação de três categorias, 2001, 99 e 97. No ano passado houve jogos no campo municipal e no campo do Grêmio. Contaram com a participação de equipes de Nova Serrana, Divinópolis,  Araújos, Conselheiro Lafaiete e Brumadinho. Da Capital, além do Venda Nova, disputaram o Sitecbol e o Super Craque.
A maratona de jogos tem sequencia entre os dias 13 e 21 de janeiro, em Cambuquira-MG, cidade que fica 253Km de Divinópolis. Nesta participam atletas das categorias 96 e 2000.A categoria 96 é a mais recente e ainda busca atletas da cidade e região para a disputa.
Para fechar o mês de janeiro, entre os dias 22 e 28, as categorias 97, 98 e 99 vão a Araguari-MG, cidade que fica a 490 Km de Divinópolis. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.