quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011 15:52h Luciano Eurides

Flamengo 98 volta as atividades

O Flamengo do Mendes Mourão, na categoria 98, voltou aos treinamentos visando a final do torneio de Itaúna e também as viagens do final do ano. Nessas competições são trabalhados os anos 98/99. A decepção pelo fato de jogarem melhor e por influencia da arbitragem não conseguirem o resultado positivo diante do Cruzeiro dentro da Toca I era visível.


O time treinou sob o comando de Paulinho e já visando as competições em Araguari e Cambuquira. A chateação do grupo era com a arbitragem em Belo Horizonte frente o Cruzeiro na Toca I. Segundo os presentes o Flamengo estava melhor, fez o primeiro gol com Vinicius Paulo e poderia ter aumentado o placar quando ele chutou por cobertura, a bola caprichosamente parou na água. O Cruzeiro empatou e Vitor marcou o segundo do Flamengo. O empate em 2x2 foi também irregular, saiu em um dos sete minutos de acréscimo do árbitro e ainda houve falta no goleiro.


No segundo tempo duas expulsões e ficou complicado para o Flamengo. Uma falta inexistente originou o terceiro gol do Cruzeiro e já cansados de lutar contra tudo e todos o time acabou levando o quarto gol.
No início do ano o time vai a Cambuquira e Araguari na tentativa de esquecer os problemas enfrentados em Divinópolis no ano de 2011 e encarar o 2012 com ainda mais disposição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.