quarta-feira, 23 de Novembro de 2011 13:14h Luciano Eurides

Fábio pronto para decidir o futuro do Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma semana inteira a fim de se preparar para o importante jogo contra o Ceará, que vai ser disputado no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes da equipe cinco estrelas, o goleiro Fábio quer dosar tranquilidade com agressividade para que a Raposa supere o adversário fora de casa.


O camisa 1 celeste avalia que é necessário que o Cruzeiro tenha tranquilidade para lidar com o jogo decisivo, para que a ansiedade não atrapalhe o time. Entretanto, o goleiro rechaça o comodismo entre os jogadores e ressalta que a Raposa deve se impor em campo, para garantir a vitória. “Pelas situações que passamos ao longo do campeonato, temos que ter tranquilidade, por outro lado, temos que nos cobrar, porque dependemos dos nossos resultados. Então não podemos confundir tranqüilidade com passividade. Temos que te ter tranqüilidade para fazer o melhor dentro de campo, concentrado, para que possamos vencer, mas também com bastante agressividade nos momentos necessários, para mostrar que viemos para buscar a vitória”, afirma.


Fábio analisa a importância de se vencer o Ceará, já que, com uma vitória o Cruzeiro abrirá quatro pontos deste adversário e não poderá mais ser ultrapassado por ele na tabela. Portanto, o ídolo estrelado acredita que a partida de domingo será a mais decisiva do time no campeonato. “A partida mais decisiva será esta, contra o Ceará, porque é um confronto que nós temos, e se conseguirmos vencer a gente isola praticamente uma equipe. Aí vamos ver o que aconteceu nos outros jogos e saber como vamos para o último jogo, contra o Atlético-MG”, disse.“Esta é a semana mais importante da minha vida e espero que seja de todos aqui e Deus vai nos capacitar, para que possamos fazer um ótimo jogo. Cada um vai buscar o que tem de melhor, se não der na qualidade, vai na raça, na entrega. O importante é vencer”, completou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.