domingo, 27 de Novembro de 2011 09:50h Luciano Eurides

Equipes Divinopolitanas entram nas quartas de final da IMEF

O Vasco da Gama, categoria 96 é o único representante da cidade a atuar em casa pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF). Palmeiras, Vasco da Gama e Jusa Fonseca atuam fora e lutam para trazer a classificação a semifinal.


O infantil do Vasco da Gama joga hoje, 10h, no estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães quando recebem o Astros da Bola. A partida é valida pelas quartas de finais. Nas oitavas a equipe comandada por Artur Silva se classificou vencendo fora de casa o Centro Luz por 1x0, gol de Gabriel Novaes. Na competição a equipe fez 10 gols e sofreu sete. Jogando em casa venceu o Sind Ufla e perdeu para o Bela Vista. Já o Astros da Bola nas oitavas de final venceu fora de casa o Super Craque, 2x1. Na fase de classificação o time apenas venceu fora de casa, o Rubro Negro.
Um dos destaques da equipe do cruzmaltina é Léo Ribeiro, a cada partida ele desempenha um papel fundamental na equipe. Segundo o jogador a equipe está motivada. “Depois da boa vitória fora de casa, onde tivemos de buscar a classificação, nosso time cresceu, todos estão motivados para conquistar essa vaga. Luta em campo não faltará e sairemos vencedores”, declarou.


O Flamengo, categoria 98, vai a Toca enfrentar o Cruzeiro. Jogo importante para o destaque individual de atletas como Bernardo, que vem jogando muito bem a competição. O treinador Paulinho tem um esquema para jogar bem fechado e tentar o contra ataque. A categoria 99, vai a Betim enfrentar o Arena e o 2001, ás 9h30mim encara o Santa Tereza, na casa do adversário.


O Palmeiras 98 vai jogar contra a Liga Mineira, fora de casa. Já o 99 do Vasco da Gama, treinado por Felipe Azevedo e do atacante Talles, infernal em todos os jogos,  encara o Riachinho, o jogo será nos domínios do adversário, mas não preocupa os jogadores. As equipes menores vão ao CT Santa Luzia para jogar contra o América.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.