quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 10:48h Luciano Eurides

DMC avança na Copa Divinópolis

A Copa Divinópolis de futebol já tem definido os oito participantes das quartas de final, Campina Verde e Manchester já estavam classificados. DMC, Canab’s, Paraíso, Sport, Valencia Ipiranga e Inter da Vila decidem em jogo único quem segue para a semifinal.
O DMC venceu o Bar do Zé Henrique por 1x0 e ficou com a vaga. A vitória foi mais fácil que se imaginava, o adversário teve dificuldades para colocar o time em campo. A ausência de atletas fez com que o time de José Raimundo Martins entrasse em campo com apenas nove atletas. Não conseguia sequer passar do meio campo. O DMC tinha dificuldades na conclusão a gol, e os erros eram frequentes. Até os 20 minutos de jogo, apenas Serginho, goleiro do Bar do Zé Henrique havia feito uma defesa.


Aos 29 minutos, Jhoninho tentou uma virada de bola, errou, o DMC roubou a bola e deu para Juninho que passou a defesa com velocidade e na saída do goleiro abriu o placar. Aos 31, Rodolfo em cobrança de falta acertou o poste, no rebote o ataque não conseguiu aproveitar.
No segundo tempo, o Bar do Zé Henrique estabelecia uma pressão moderada sobre o DMC esofria contra ataques perigosos. Um bom ataque puxado por Rodolfo por pouco não terminou em gol de Candelária. Aos 36, cobrança de escanteio e no segundo pau o atacante do Bar do Zé Henrique completou de mão, a arbitragem viu e não confirmou o gol. Com o resultado o DMC se garantiu o direito de jogar contra o Canab’s a quartas de final.
O Valência Ipiranga tirou o Azulão mesmo jogando nos domínios do adversário. O time do Jusa Fonseca saiu na frente, logo em seguida Ratinho empatou para o Valência e ele mesmo fez o gol da virada. Na próxima rodada eles enfrentam o Inter da Vila.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.