quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 11:29h Luciano Eurides

Desafio de Tênis do Divinópolis Clube fechado com Chave de Ouro

No último domingo foi realizada na Sede Campestre do Divinópolis Clube a premiação dos dez primeiros colocados no Desafio de Tênis e nos Campeões e Vice Campeões do Master do Desafio.
Iniciado no mês de Maio, o Desafio de Tênis foi um projeto idealizado pelo praticante e coordenador do projeto, Nelson Veiga que acompanhado do Diretor de Tênis, Adamastor Júnior acompanhado ainda dos tenistas, Eduardo Chula, Rogério Aquino e Laender Rabelo, otimizaram a participação dos tenistas associados do Divinópolis Clube neste grandioso projeto.


Ao todo foram 31 semanas com a realização de mais de 160 partidas distribuídos nas Classes A, B, C e D (Classe feminina) que reuniram 160 tenistas que buscaram as primeiras posições do ranking em desafios realizados semanalmente no clube.


Para o Coordenador do projeto, Nelson Veiga, o ano de 2011 foi brilhante, a primeira edição do projeto conquistou espaço e prestígio dos participantes e para 2012 algumas adaptações e modificações no sistema de disputa será aperfeiçoado em busca de ampliar o número de participantes e o número de desafios realizados.
De acordo com Rogério Aquino, Presidente do Conselho e tenistas colaborador do projeto, neste momento o Desafio de Tênis irá ser paralisado e no mês de março será novamente aberto para o inicio do Desafio de Tênis do Divinópolis Clube.


No domingo foi realizada a premiação dos dez primeiros colocados de cada ranking e também dos finalistas do Master do Desafio que reuniu os oito melhores de cada classe.
Apresentamos neste momento os dez melhores de cada ranking:


Classe A
1º - Junior  2º Zé Guela 3º Alan 4º Quirino 5º Paulo Marceneiro
6º Daniel Veiga 7º Gustavo Veiga 8º João Rachid 9º Claudinho 10º Laender


Classe B
1º Moises   2º Sidney  3º Ascânio  4º Douglas 5º Luismar 6º Calixto 7º Tado
8º Adamastor Júnior 9º Aquino 10º Stênio

Classe C
1º Francisco Aldir  2º Will 3º Chico do Café 4º Gesiel 5º Gabriel Kreempel
6º Anderson Amaral  7º Cristiano Peixe 8º Felipi Gildin

Classe D
1º Luciana Martins 2º Milene 3º Maria Sonaria 4º Renania 5º Val
6º Josi 7º Ana Maria  8º Carla Mourão  9ª Soraia 10º Bruna

Neste momento apresentamos os finalistas do Master do Desafio de Tênis do Divinópolis Clube:

Classe D:
Campeã : Renânia
Vice – Campeã: Luciana Martins

Classe C

Campeão: Cristiano Peixe
Vice Campeão: Gesiel

Classe B

Campeão: Sidney
Vice Campeão: Ascânio

Classe A:

Campeão: Zé Guela

Vice Campeão: Daniel Veiga

 


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.