quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011 15:42h Luciano Eurides

Copa EOC de Judô reúne 80 lutadores

A Copa EOC de Judô, em homenagem aos dois anos da academia do Estrela, reuniu 80 atletas, de sete academias, que mostraram disciplina, técnica e dedicação ao esporte. Todos os competidores comemoraram as medalhas e saíram satisfeitos com a última competição do ano.



Para a professora do Estrela do Oeste Clube, Karla Rodarte, o evento primou pela organização e reuniu pais e alunos de outras academias. A Copa contou com a ilustre presença do presidente da Liga Mineira de Judô, Sensei Galileu José de Paiva Filho, que destacou em sua fala a importância de competições como esta para o desenvolvimento do esporte na região. “Dou meus parabéns pela organização e já estou na expectativa para que o campeonato mineiro de judô seja realizado aqui” afirmou Luiz.



Sob a coordenação do Sensei Wilson, e dos professores Karla e Roberto, o judô tem crescido no clube e já planejam as próximas competições a serem realizadas no Estrela do Oeste Clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.