domingo, 27 de Novembro de 2011 09:44h Luciano Eurides

Copa Divinópolis tem sequência no final de semana

A Copa Divinópolis de Futebol tem sequência hoje e amanhã, serão oito jogos decisivos. Na tarde de hoje jogos no Mendes Mourão e Afonso Pena, amanhã ainda haverá jogos no Jusão.

 

 

A rodada começa hoje com o Auto Luz tentando reverter a vantagem conquistada pelo Canabis. O time de Osmane tem de vencer no tempo normal e nos pênaltis e não será fácil. O time de Breno vem completo e motivado. Já o Auto Luz não poderá contar com Hagamenon, expulso na última partida entre as equipes. Apita a partida Rinaldo Cunha
Auxiliado por Fabrício Pereira e Amarildo Martins. Logo depois entra em campo o Bar do Zé Henrique para enfrentar o DMC. No jogo de ida o DMC pegou no primeiro tempo, ficou muito nervoso e acabou prejudicado pela própria ansiedade. Já o Bar do Zé Henrique espera a presença de todos atletas e não deve contar com o atacante Pedrinho, ele deixou o jogo com dores na parte posterior da coxa direita. Rodolfo, com quatro gols na competição está confiante na vitória, pois a equipe até o momento fez três jogos e tres empates. O primeiro jogo terminou 2x2 e quem vencer está classificado, havendo novo empate a decisão vai para os pênaltis.

 

Ainda na tarde de hoje o Barcelona encara o Campina Verde, no estádio Pelezinho.

 

 

Amanhã rodada dupla no campo do Flamengo onde Coelho Radiadores enfrenta o Manchester e logo após será o clássico da Vila Santo Antônio, entre União de Vila e Inter da Vila. O Inter venceu o jogo de ida por 1x0, gol de Guilherme, que já soma quatro na competição. O Inter pode até mesmo empatar que fica com a vaga. Para o União somente a vitória interessa.

 

Ainda de manhã o Azulão, jogando em casa, no Jusão, recebe o Valencia Ipiranga e a tarde, ainda com jogos no Jusão, Sport x Palestra e Paraiso x Davanuze.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.