sexta-feira, 9 de Dezembro de 2011 18:06h Atualizado em 10 de Dezembro de 2011 às 07:53h. Luciano Eurides

Copa Divinópolis entra nas semifinais

Na última quinta-feira foram realizados os jogos que definharam os quatro semifinalistas da Copa Divinópolis de Futebol. Sport, Canab’s, Manchester e Inter da Vila venceram os jogos e farão nesse domingo a partida decisiva para saber quem serão os finalistas.


O Sport venceu o Paraíso por 4x0. O time jogou melhor e abriu uma boa vantagem. Tiago abriu o placar, Bruno aumentou. No segundo tempo Túlio fez o terceiro e o quarto para o Sport que enfrentará o Inter da Vila, domingo, 16h, com transmissão da Rádio Divinópolis AM.
O Canab’s é a grande sensação do momento. O time não deu chances para o DMC e por 4x0 se classificou. Aos três minutos de jogo, a cobrança de um escanteio, bem fechada onde o goleiro teve dificuldades e jogou a bola contra o travessão. Nathan aproveitou o rebote e abriu o placar. Aos 17, o clima esquentou. Marcelo, atleta do DMC chutou sem bola o jogador Jeferson do Canab’s que revidou, na sequência Marcelo deu um soco em Jeferson. O árbitro Robson Lacerda expulsou os dois.


No segundo tempo Ricardinho sofreu falta e Nigéria fez uma cobrança perfeita. A bola passou por cima da barreira e caiu no cantinho do goleiro que nada pode fazer. Aos 20, Todynho que acabara de entrar, na primeira oportunidade que teve marcou o terceiro gol. Aos 26, Nilmar arrancou com a bola, passou por todo mundo e fez um golaço.
Para a partida de volta o técnico Breninho não poderá contar com Jeferson(Pelada) expulso, ele usou na última quinta-feira Clésio, Nathan, Dudu, Paulinho, Wennio, Ramon, Fabinho, Jeferson, Nigéria, Nilmar e Ricardinho. O Canab’s enfrentará o Manchester, ás 14h.


O time do Manchester venceu por 5x3 o Campina Verde. A partida por pouco não se complicou para o time dirigido por Alessandro. O Manchester abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da direita, Adilson Burro subiu sozinho para abrir o placar. No segundo tempo, aos oito minutos, Marcelo ganhou a bola na intermediária e chutou forte para fazer 2x0. Dez minutos depois Burro invadiu a área e foi derrubado, pênalti marcado e Marcelo cobrou ampliando o placar. Mantena ainda fez mais um para fixar 4x0. Com um plcar estendido o Manchester se acomodou e Marcinho aos 33, André aos 36 e Daniel com um belo chute de fora da área aos 38 encostaram no placar. O gol da tranquilidade foi de Marcelo, já no último minuto de jogo.


O Inter da Vila goleou o Valência Ipiranga por 8x0. Laginha fez o primeiro em cobrança de pênalti. Poeta aumentou aos 20 minutos de jogo. Três minutos depois Laginha recebeu a bola da linha de fundo e fez o terceiro. Aos 27, Michel cobrou falta com perfeição e marcou o quarto gol do jogo. Aos 34, novo pênalti e Laginha cobrou e aumento. No lance, o goleiro Cirilo Junior foi expulso e Paulo Henrique, lateral esquerdo foi para o gol e mesmo com um placar tão amplo, fez boas defesas.
No segundo tempo apesar de várias chances, muitas delas defendidas pelo goleiro improvisado, O Inter da Vila marcou três vezes, Rodrigo de cabeça, Laginha e Guilherme deram números finais ao jogo.
A fase semifinal será disputada no Campo do Flamengo, já a grande final, marcada para dia 18, será no estádio Waldemar Teixeira de Faria.

Semifinais
Manchester   X   Canabis Flamengo 11/Dez 14:00
Sport   X   Inter Da Vila Flamengo 11/Dez 16:00
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.