quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011 15:35h Luciano Eurides

Copa de Peteca reúne 31 duplas no Divinópolis Clube

No último final de semana o Divinópolis recebeu 31 duplas, 62 participantes praticantes de Peteca do Divinópolis Clube, AABB Divinópolis, Estrela do Oeste , Oliveira, Itaúna e Cláudio. No sábado pela manhã foi realizada a abertura da Copa Kia Automark de Peteca.
A solenidade de contou com a presença do Diretor Presidente Simonides Quadros, o Coordenador de Peteca Josimar de Oliveira, o Diretor de Futebol Márcio Henrique, o Presidente do AABB Divinópolis, Henrique Melo, e os parceiros do evento com seus representantes a Kia Automark, a Lugo Esportes e a SAF Fisioterapia Esportiva.


De acordo com o Presidente Simonides Quadros, o evento tem o propósito de incentivar a prática da Peteca dentro do clube e inserir esta Copa dentro do calendário esportivo de atividades do clube.
A Copa Kia Automark de Peteca é divido em Classe A (40 menos) com 12 duplas participantes, Classe A (40 mais) , 7 participantes e Classe e Classe B com 12 duplas participantes e teremos a realização de 44 partidas.
Após a abertura do evento e a distribuição dos Kits oferecidos pela Kia Automark as partidas foram iniciadas e realizadas nos próprio sábado e pelo dia todo do domingo. As semifinais e finais serão realizadas no próximo sábado a partir das 10hs.


Para o analista esportivo Mateus Levi, a Peteca neste ano 2011 foi a grande surpresa dentro das atividades do clube, ressurgiu em grande estilo com a realização de dois grandes eventos que incentiva que em 2012 projetos serão mantidos e aperfeiçoados para o esporte do clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.