quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011 13:48h Luciano Eurides

Começam as apostas por quem é o jogador misterioso no Cruzeiro

O nome do reforço misterioso que o presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, garantiu já ter contratado para próxima temporada pode ser o volante colombiano Diego Arias, que está atuando no PaokSalônica, clube do futebol da Grécia. A informação foi divulgada nesta terça-feira, no jornal Estado de Minas, mas a diretoria da Raposa não confirma o nome.


A única informação oficial do Cruzeiro é que o jogador será apresentado no próximo dia 3 de janeiro. “O empresário do jogador pediu que o nome não fosse revelado e vamos fazer isso. A torcida do Cruzeiro pode ter certeza que é um grande jogador. O atleta vai chegar a Belo Horizonte no dia 2 de janeiro para fazer os exames médicos e no dia seguinte será apresentado de forma oficial”, declarou Gilvan.


A tendência caso o nome de Diego Arias seja confirmado é que o jogador chegue ao Cruzeiro para substituir Fabrício, que não acertou a renovação de contrato com o Cruzeiro. O atleta chegaria também para uma posição onde a Raposa perdeu atletas importantes, caso, por exemplo, de Charles, que não terá seu empréstimo renovado, e pode perder também Marquinhos Paraná, que ainda discute um novo vínculo com o time mineiro.
Diego Arias é jogador da seleção da Colômbia e já passou por clubes como Once Caldas, que já foi campeão da Libertadores e pelo Deportivo Pereira, time onde começou a carreira no futebol colombiano.

 

 

SUB 20
Em um jogo bastante disputado, o Cruzeiro, atual campeão, empatou com o Flamengo, em 0 x 0, na noite desta segunda-feira, no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e garantiu matematicamente a classificação às quartas de final da competição nacional.
Já a equipe carioca somou seu primeiro ponto no torneio e foi eliminado, mesmo ainda tendo uma partida a disputar. O adversário da Raposa na próxima fase será Palmeiras ou América-MG, que se enfrentam na próxima quarta-feira, às 17h30, no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre.
Se o América-MG vencer será o adversário do Cruzeiro. Empate ou vitória do Palmeiras, coloca a equipe paulista como adversário celeste, em jogo que será disputado na próxima sexta-feira, no estádio Boca do Lobo, novamente em Pelotas.
Na preliminar de Cruzeiro e Flamengo, o Figueirense venceu o Bahia por 4 x 1, resultado que não adiantou para o time Figueirense, que acabou sendo eliminado também por causa do empate do time celeste.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.