terça-feira, 13 de Dezembro de 2011 13:57h Luciano Eurides

Canab’s e Inter da Vila decidem a Copa Divinópolis

A Copa Divinópolis de Futebol já tem definidos os finalistas. Canab’s, equipe que gosta de viver perigosamente, passou pelo Manchester e o Inter da Vila goleou o Sport. A grande final será disputada no Waldemar Teixeira de Faria, no domingo 16h, com transmissão da Rádio Divinópolis AM e Candidés FM.


O Canab’s saiu perdendo em um gol cheio de polêmica. Mantena chutou, o zagueiro tirou e o auxiliar Jonathan Alves acusou que a bola passou da linha de meta. Os jogadores e diretores do Canab’s protestaram muito. Depois disso Nilmar arrancou com a bola e empatou o jogo. A comemoração do gol foi em direção ao bandeira e gerou nova polêmica, a bola foi novamente rolada e o arbitro encerrou o jogo.
Como nada na vida do Canab’s é fácil, a decisão foi para os pênaltis. Eduardo abriu as cobranças fazendo 1x0 para o Canab’s. Na cobrança seguinte o atleta do Manchester chutou para fora. Nilmar fez 2x0 e Gabriel veio para a cobrança e jogou para fora. Jonatan fez 3x0 e Mantena diminuiu. Então começou a vida difícil para o Canab’s. Nathan cobrou e Anderson defendeu. Helder fez o segundo do Manchester. Ramon chutou e Anderson defendeu. Geraldo teve a oportunidade de levar as decisões para as cobranças alternadas, mas chutou para fora.


O adversário do Canab’s será o Inter da Vila que goleou por 5x0 o Sport. Aos nove minutos de jogo Guilherme aproveitou o cruzamento, dominou e trouxe a bola para o pé direito e chutou forte para abrir o placar. Aos 33, Michel dominou, e somente tocou na saída do goleiro. Três minutos depois Yuri fez pênalti em Guilherme depois de um contra ataque puxado por Diferente. Gustavo Lajinha cobrou e marcou.
No segundo tempo Lajinha para Poeta, ele para a área onde encontrou Guilherme para fazer o quarto gol. Aos 14, lançamento de Messias, Guilherme ganhou a bola de dois adversários e chutou com muita categoria para ampliar o marcador.


Assim confronto marcado para domingo entre Canab’s e Inter da Vila para a disputa do título de campeão. Para o jogo de domingo, Jéferson é o grande desfalque. Já no Inter, Lajinha é uma atração, atleta em excelentes condições de ser escolhido o melhor atacante da região.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.