quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 15:44h Atualizado em 8 de Dezembro de 2011 às 09:09h.

Brasileiros começam a conhecer os adversários da Libertadores 2012

A Conmebol divulgou nesta terça-feira a tabela da fase de grupos da Taça Libertadores, sem as datas. Somente Vasco e Fluminense conhecem os adversários da estreia. Enquanto o time de São Januário inicia a sua participação contra o Nacional, do Uruguai, fora de casa, o Tricolor terá pela frente o Boca Juniors, no Rio. O rival do Santos ainda não está definido, sabe-se apenas que será contra um time boliviano fora de casa. O Corinthians recebe um time paraguaio, em São Paulo.


Na pré-Libertadores, a Conmebol confirmou que o Flamengo faz o jogo de ida contra o Real Potosí na Bolívia, decidindo a vaga no Rio. O Inter jogará a segunda partida fora de casa, contra um time colombiano ainda indefinido.
Se o Flamengo passar, estreia na fase de grupos contra um time argentino fora de casa. No caso do Inter, o primeiro jogo da chave principal seria contra um time peruano, no Beira-Rio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.