terça-feira, 22 de Novembro de 2011 10:29h Dácio Fernandes

Boa Esporte, esperança até a última rodada

O objetivo principal do Boa Esporte de Varginha, era terminar o campeonato sem correr o risco do rebaixamento, e cumpriu o planejamento com várias rodadas de antecedência.
A meta então passou a ser o acesso à série A, mas uma sequência de 06 rodadas sem vitória, dificultou e muito a caminhada do time mineiro. Domingo se encerra o campeonato que já tem a Portuguesa como campeã e o acesso garantido de Ponte Preta e Náutico.


Restando uma rodada e uma vaga para a elite do futebol brasileiro, o Boa continua sonhando. Aapesar de parecer  bem improvável que aconteça, o time luta por uma vitória e uma série de combinações de resultados para poder comemorar o acesso em seu primeiro ano de  série B

 

 

Entusiasmado com a vitória sobre o vice-líder Náutico, por 2 a 1, no estádio do Melão, no último sábado, e com a campanha do time, o técnico Nedo Xavier prossegue com o discurso otimista sobre terminar a competição na quarta colocação.

 

"É assim que se conquistam objetivos, com entrega e determinação. Vocês observaram o Carlos Mágno mesmo sem estar bem queria permanecer jogando. É assim que se chega aos objetivos",declarou o treinador.

 

 

Com 56 pontos, o Boa ocupa a sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e está a dois pontos do Sport, quarto colocado. Para conquistar o objetivo histórico de chegar à primeira divisão, a equipe tem que vencer o lanterna Duque de Caxias fora de casa e torcer por tropeços de Sport, Vitória e Bragantino.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.