segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 11:13h PMD

Galileu Machado empossa conselheiros do Diviprev

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, e a superintendente do Instituto de Previdência do Município de Divinópolis (Diviprev), Rejane Alves Campos Souza, empossaram os conselheiros do órgão. O evento foi realizado no começo da noite desta sexta-feira (17/02) na sede do instituto.

 

De acordo com a superintendente do Diviprev, com os novos conselheiros a previdência municipal novamente buscará reconhecimento nacionalmente. “Ficamos em sétimo lugar na posição nacional. Queremos ganhar novas posições, e os conselheiros serão extremamente importantes para chegarmos mais longe e novamente obtermos reconhecimento nacional”, disse Rejane Alves, referindo-se ao prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária de iniciativa da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem) conquistado pelo Diviprev.

 

No ano passado, o Diviprev recebeu o prêmio em Vitória, no Espírito Santo, pela transparência, ética e responsabilidade social em aplicação de recursos, divulgação de extratos previdenciários, boletins informativos no sítio web, capacitação para conselheiros, reuniões e recadastramento de servidores.

 

O prefeito Galileu Machado ressaltou a atuação dos conselheiros para garantir o futuro dos aposentados. “Sei perfeitamente que os conselheiros conhecem as próprias responsabilidades. Mesmo assim, é bom lembrar a responsabilidade de zelar pelo futuro dos aposentados. Não podemos somente pensar para o momento, mas também para o futuro. E o futuro passa pelas mãos dos senhores que são agora empossados”, disse Machado.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.