Divinópolis

DivinaExpo 2022 chega com novidades em Divinópolis

Novas estruturas, volta do dia gratuito e revitalização do parque são alguns exemplos.

Após dois anos de hiato, devido a pandemia do coronavírus, a edição 2022 da DivinaExpo chega para matar a saudade e agitar a galera que ama essa grande festa.

Com uma edição super especial, a DivinaExpo celebra os seus 50 anos com muitos shows, adrenalina, diversão, comida boa e novidades. O evento acontece entre os dias 27 de maio a 04 de junho, no Parque DivinaExpo.

Para começar o parque recebe uma nova estrutura de cobertura dos camarotes. Uma estrutura fixa de 4000 m², envolvendo os camarotes privados e o camarote do Sindicato Rural. A finalização dos 8000 m² será concluída em 2023.

A volta do dia gratuito também é uma novidade nesta edição. Em parceria com a prefeitura de Divinópolis, a entrada do dia 01 de junho para o show do Ícaro & Gilmar e Lucas Barros será franca.

O Rancho do Peãozinho terá uma nova estrutura, a praça de alimentação será mais ampla, um novo parque de diversão com novos brinquedos será montado e a portaria principal será revitalizada e ganhará um revestimento em madeira. Tudo isso para atender melhor ao público e proporcionar mais conforto aos presentes.

No quesito parceria a DivinaExpo bateu recorde, 2022 é a edição com mais patrocinadores. Além disso, o maior rodeio de Minas vai realizar um esquema de pay per view que irá transmitir o evento para o mundo inteiro através do Brasil Rural TV.

Tudo isso mostra a importância e a força da DivinaExpo, então não fique de fora e venha celebrar com a gente os 50 anos de um dos maiores eventos de Minas Gerais.

DivinaExpo 2022 – Serviços

Data: 27 de Maio a 04 de Junho

Local: Parque DivinaExpo – Av. Paraná, 3560 – Bairro São Judas

Fonte: Vianello Assessoria

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JI7k7ziiWZU7Pox93fTMpL

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.