Policial >
Região registra dois homicídios e duas tentativas neste final de semana
Terça-feira, 6 de setembro de 2011 às 10h 20 - Por: Natalia Santos

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido em Itaúna. Após fazer o crime o homem se suicidou com um tiro. Em Nova Serrana um homem também foi morto a tiros. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi baleado com quatro tiros na cabeça. O final de semana ainda foi marcado por duas tentativas de homicídio, em Divinópolis e Carmo do Cajuru.

 

O crime em Itaúna ocorreu na sexta-feira, 02 de setembro, Luiz Aparecido de Oliveira, 31 anos matou sua ex-esposa Cristiane Aparecida de Oliveira, 31 anos com golpes de machado e tiros de arma de fogo, tirando sua própria vida em seguida com um tiro na cabeça. Luiz Aparecido de Oliveira e Cristiane Aparecida de Souza estavam separados, mas brigavam constantemente por crises de ciúmes.



Na capital mineira do calçado esportivo, sexta-feira à noite, Adenivio José dos Santos de 33 anos, natural de Martinho Campos, foi morto com quatro tiros na cabeça durante a feira do bairro Romeu Duarte em Nova Serrana. Um homem chegou perto da vítima nas proximidades de uma farmácia  e realizou quatro disparos na cabeça de Adenivio, que morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso e acredita na hipótese de acerto de drogas.

 


Tentativas

 

Uma mulher atingiu marido a facadas na comunidade rural de Ribeiro em Carmo do Cajuru. De acordo com a assessoria de comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar, os PMS abordaram a suspeita M.C.O., 45 anos, que estava muito agressiva e ao lado do seu marido, a vítima A.R.C., 47 anos, que estava caído ao solo, com ferimentos no abdômen. A suspeita relatou que havia desferido várias facadas no companheiro por motivos de ciúmes.

 

As equipes ao realizarem buscas pela residência localizaram cinco espingardas “polveira”, três espoletas, cinco frascos de pólvora, dois frascos de chumbo, um frasco de chumbinho, 22 cartuchos diversos, sendo um deflagrado e quatro facas. Durante o atendimento da ocorrência, os militares abordaram outro suspeito, E.V.O., 52 anos, sendo que este estava com ferimentos no rosto e nas mãos.

 

Em Divinópolis um enteado atingiu o padrasto com uma faca, após ele se negar a dar dinheiro ao jovem que é usuário de drogas. O fato ocorreu no domingo, 04 de setembro no bairro Icaraí. Segundo informações, o autor F.F.P., 29 anos, após ter ingerido bebidas alcoólicas, chegou a sua residência bêbado, tendo se desentendido com sua mãe e com seu padrasto A.J.V., 47 anos. As vítimas informaram que o autor é usuário de drogas e passou a ameaçá-la caso não lhe entregasse dinheiro. Com a chegada do padrasto, passou a quebrar utensílios da residência, tendo se armado de duas facas e efetuado golpes contra A.J.V.. A vítima foi socorrida ao PSR por vizinhos, sendo necessário receber sete pontos.

Compartilhes
Leia Mais