Policial >
Acidente envolve três veículos no bairro Santa Clara
Sexta-feira, 13 de maio de 2011 às 10h 19 - Por: Marciel Muniz

Três veículos se envolveram em um acidente na tarde de ontem no bairro Santa Clara em Divinópolis. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Tiradentes por volta das 15 horas.

 

 

Segundo testemunhas o motociclista estava descendo a Avenida Sete de Setembro  sentido bairro Bom Pastor quando colidiu com o veiculo Honda/ CRV que trafegava na rua Tiradentes. Com a intensidade da batida o garupa da motocicleta foi atirado em cima do capô de outro veículo um Vectra que subia em sentido contrário.

 

A Unidade Móvel de Resgate esteve no local para atender as vítimas que foram socorridas por populares. Segundo os Bombeiros elas estavam conscientes e sofreram fraturas e leves escoriações.

 

 

De acordo com os policiais que realizaram a ocorrência, o condutor e o carona da motocicleta foram encaminhados para o Pronto Socorro Regional.

 

Paulo Henrique, de 26 anos é morador do bairro e ressaltou que no local já aconteceram vários acidentes. “Essa é uma avenida muito movimentada e os condutores passam pelo local sem tomar os cuidados necessários que deveriam ter, a maioria dos acidentes aqui são por causa da imprudência dos condutores mesmo” destacou Paulo.

 

 

Motociclista grávida sofre acidente

 

Uma motociclista grávida se envolveu em um acidente no bairro Bom Pastor na tarde de ontem. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Sete de Setembro com a Rua Fortaleza.Segundo informações de populares a moto Honda/ Bis  não respeitou as regras de circulação e foi atingida pelo veiculo Honda Civic.


A condutora da motocicleta Flávia Gonçalves Cardoso de 24 anos, foi socorrida pela unidade de resgate, ela sofreu leves escoriações e estava consciente. De acordo com os bombeiros, Flávia reclamava de fortes dores nas costas e alegou que estava grávida de 3 meses. Diante da situação a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Regional onde passou por exames e seu estado de saúde é estável. O condutor do veiculo Honda não sofreu ferimentos.

Fotos

Clique na imagem para ampliar.
Compartilhes
Leia Mais