Policial >
Acidente na MG-164 em Martinho Campos deixa um morto
Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 5h 20 - Por: Erik Ullysses
Acidente aconteceu na noite de terça-feira (05). Carreta carregada tombou na pista e se incendiou. Devido ao fogo, somente ontem os trabalhos do Corpo de Bombeiros foram concluídos


Um grave acidente na MG-164 próximo a Martinho Campos envolvendo uma carreta carregada com carvão deixou um homem morto. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a carreta saiu de Bom Despacho e tombou em um buraco na lateral da pista logo após uma curva. A carga de carvão caiu sobre o veículo que se incendiou. A cabine da carreta ficou em brasas e o motorista que ficou preso às ferragens acabou morrendo carbonizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local para que o fogo fosse contido. O local foi isolado para que os trabalhos dos bombeiros, que se iniciaram durante a noite, fossem realizados. Devido ao fato do carvão ser um produto inflamável, os bombeiros tiveram dificuldades para conter o incêndio, o que fez com que os trabalhos se estendessem até a manhã de ontem (06).
Para que o veículo fosse retirado do buraco foram utilizados dois guinchos, já que o mesmo é fundo e de difícil acesso. Segundo a Polícia Rodoviária, os acidentes no local não são comuns. A curva em que a carreta tombou é leve e não é muito acentuada, o que reforça a suspeita de que o motorista tenha perdido o controle direcional do veículo. A perícia compareceu no local para investigar as causas do acidente.

 

Compartilhes
Leia Mais