Policial >
Homem é assassinado no bairro Niterói no 5° homicídio do ano em Divinópolis
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 5h 40 - Por: Erik Ullysses

Divinópolis registrou na noite de domingo o seu 5° homicídio no ano. O crime aconteceu na Rua do Estanho, bairro Niterói, por volta das 22 horas. A vítima, Bruno Henrique de Sousa Couto, 23 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e foi encontrado pela PM já sem vida no local. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas teriam dito que um indivíduo alto, com aparência física forte, usando moletom com capuz escuro, aproximou-se da vitima e efetuou os disparos em sua direção, fugindo na sequência.
Segundo informações, Bruno Henrique, conhecido como “Braz”, estaria conversando com um menor na porta de uma casa, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Na hora em que os disparos ocorreram o menor fugiu do local em um Fiat Uno e se envolveu em um acidente. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimentos, já que é a principal testemunha do fato.
A perícia compareceu no local do assassinato e constatou 20 perfurações provocadas pela arma de fogo. A PM apreendeu no local sete estojos de calibre 32 e 17 estojos de calibre 38. A vítima já possuía três passagens por tráfico de drogas, duas por infração de trânsito e uma por lesão corporal.
A Polícia Militar segue fazendo rastreamento dos autores. Quaisquer informações que possam levar a solução do caso podem ser repassadas pela PM através dos telefones 190 ou 181.

Compartilhes
Leia Mais